Na Itália, na Renascença, vc é um jovem florentino

Game Review – Assassin’s Creed 2

Chega agora o muito melhor Asassin’s Creed 2, sequência do primeiro e meio decepcionante Assassin’s Creed 1.

História


Itália, durante a Renascença, século 15. Você joga como um jovem florentino em busca de vingança. Os cenários do novo jogo são excepcionais, e mostram com riqueza de detalhes Florença, Veneza, Roma, além de cidadezinha típicas da Toscana!

Você pode comprar armaduras e armas, em lojas da época, decorar sua casa, ou até contratar “cortesãs” (algo como prostitutas), que irnao ajudá-lo em suas missões. A jogabilidade é baseada em assassinatos, mas na nova versão existem diversas fases paralelas, mini-missiões, mensagens a serem entregues, busca por itens, etc… Mas mesmo os assassinatos, parte principal, são diferentes entre si, e não cansam pois vão desde seguir diasfarçado seu alvo, o uso de arco e flecha, ataque em praça pública ou ataque em grupo. No jogo, na cidade de Veneza, existe até mesmo um jovem Leonardo da Vinci, que oferece armas de época e, depois, até sua famosa “máquina de voar”, que é um planador. Lá estão também as poderosas famílias dos Borgias e Medicis, que são peças chaves da história.

A tecnologia de combate está ótima, rápida e compreensiva. De iníco o jogo parece devagar e começa lento, mas mostra suas melhores fases do meio em diante.

Avaliação


O jogo teve ótimas notas no GAMESPOT, nota 9.0 (ótimo site de análise de games americano). Veja nos links abaixo (em ingles)

para XBOX / Gamespot | para PS3 / Gamespot |

Deixe sua Opinião

Deixe seu comentário, ou trackback de seu site. Você pode seguir via RSS

Seu email nunca é divulgado. *Campos necessários